PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de julho de 2016

São Gonçalo dos Campos (BA) sediou importante encontro regional de Guardas Municipais

Foi realizado com sucesso, no Centro Paroquial, na manhã desta sexta-feira (15/07) em São Gonçalo dos Campos, um grande encontro de sindicatos, associações e representantes regionais da Guarda Municipal.
Como pauta principal, esteve à mesa o planejamento de uma grande manifestação da categoria que será realizada no próximo dia 8 de agosto, em Salvador. 
A mobilização nacional cobrará o cumprimento da Lei 13.022, que segundo à classe não vem sendo cumprida pelos gestores. A lei estabelece recentes atribuições concedidas aos agentes, entre elas, o porte de arma institucional.
Estiveram presentes ao encontro: presidentes da Federação Baiana de Associação de Guardas Municipais (FEBAGUAM); do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Feira de Santana (Sindagmportal); da Associação dos Guardas Municipais de São Gonçalo dos Campos (AGMSAOGONÇALO); da Associação dos Guardas Municipais de Irará, Amélia Rodrigues e Sertanópolis (AGMIAS); e do Sindserps de Salvador e a Associação dos Guardas Municipais do Sisal.


Fonte: São Gonçalo Alerta

0 Comentários: