PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Agente da Guarda Municipal de Salvador (BA) é baleada em tentativa de assalto

Uma agente da Guarda Municipal de Salvador foi baleada durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (22). O caso aconteceu por volta das 9h, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da assessoria da Guarda Municipal de Salvador, a servidora estava saindo de casa com o marido quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, ele atirou e a bala atingiu a agente de raspão na mão. A agente foi socorrida pelo marido e encaminhada ao Hospital São Rafael, em Salvador. 
Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a mulher reagiu ao assalto e conseguiu atingir o suspeito na perna. Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) estiveram no local e fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. "A PM realizou buscas nas unidades médicas locais e não foi registrada a entrada de nenhum baleado durante o período", diz a nota.
A 27ª Delegacia (Itinga) não registrou o caso até o final da tarde. A Guarda Municipal informou que a agente foi submetida a uma cirurgia, e está fora de perigo. Ela permanecia internada até a tarde desta segunda-feira se recuperando do ferimento.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/agente-da-guarda-municipal-e-baleada-em-tentativa-de-assalto-em-lauro-de-freitas/?cHash=09ddccd4fb823d3eeb054d728078c822

0 Comentários: