PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Guarda Municipal de Mossoró (RN) através do Grupamento de Ronda Preventiva Escolar realiza evento alusivo ao dia das crianças

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14/09, na Escola Municipal Professor Antônio Soares de Aquino, um evento em comemoração ao dia das crianças. A solenidade foi promovida pela Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mossoró. 
O evento teve início às 07 horas da manhã e finalizou às 09hs:30min e contou com a participação do corpo discente, docente e da comunidade em geral. Ao todo, em torno de 120 crianças foram contempladas com uma manhã recheada de atrações, tais como pula-pula, distribuições de lancheiras, muitas brincadeiras e merenda para toda a criançada.  
O Comandante da Guarda Civil, GCM Jorge Diogo Dantas Jales, prestigiou a solenidade e cogitou que ações como essa, reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal com a comunidade. "Foi um momento impar poder participar desse evento e afirmo com toda a certeza que eles se divertiram bastante, porém o presente maior quem obteve fomos nós", comemorou o Comandante.
Segundo o Inspetor F. Silva, esse momento foi uma atividade realizada em parceria com o pelotão da Guarda e a escola Municipal Professor Antônio Soares, localizada no bairro Geraldo Melo. "Foi bastante gratificante presenciar a alegria dessas crianças. A escolha da escola se dá pelos estudos que indicam os estabelecimentos educacionais mais vulneráveis do município", finalizou o Inspetor.  


Fonte: http://www.guardacivilmossoro.com.br/2016/10/guarda-civil-ronda-escolar-rope-realiza.html#ixzz4N4PHIE3x

0 Comentários: