PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 29 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Rio das Ostras (RJ) recaptura idoso que fugiu algemado com viatura da PM

O idoso Mário Gomes Guimarães, de 61 anos, foi preso novamente na noite desta sexta-feira, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, dez dias após fugir algemado dirigindo uma viatura da Polícia Militar. Com ele, foram apreendidos uma pistola, três carregadores e certa quantidade de munições para pistola e fuzil.
A prisão aconteceu depois que guardas municipais de Rio das Ostras foram acionados após uma denúncia de que o suspeito portava uma arma. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito.
No dia 17 de janeiro, Mário Guimarães foi abordado por policiais que checavam denúncias de que pertences de uma residência furtada estavam com o acusado e mais um comparsa. Ele foi algemado, enquanto o outro suspeito fugiu.
Antes que os policiais pudessem notar, Mário entrou no carro, pulou para o banco da frente, ligou a viatura, que estava com a chave na ignição. Ele fugiu por 37km, abandonando o carro em Cabo Frio, onde o veículo foi recuperado. Os dois PMs - um sargento e um cabo - poderão responder por crime de fuga culposa, em caso de negligência comprovada. A viatura não teve danos durante o percurso, que dura cerca de 50 minutos.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-01-28/guarda-municipal-recaptura-idoso-que-fugiu-algemado-com-viatura-da-pm.html

0 Comentários: