PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 29 de janeiro de 2017

Guardas Municipais de Itambé (BA) descobrem plano astuto de presos e impede entrada de drogas na delegacia

Um plano astuto de dois presos, descoberto por Guardas Municipais, lotados na Delegacia de Itambé, chamou à atenção pela criatividade e audácia, na tentativa de inserir drogas na carceragem.
A tarde desta sexta-feira (27), dois detentos queixaram dores fortes na região da barriga e foram conduzidos pelos GCMs José Antônio (Durex) e Raimundo até o hospital da cidade. Ainda na recepção, um dos presos disse que precisava usar o banheiro naquele momento. Sob os olhares atentos do GCM Durex, o preso foi ao banheiro de uso público do hospital, e, demonstrando nervosismo, ele queria fechar a porta, que não foi aceito pela autoridade.
Após algum tempo, o segundo preso também quis ir ao banheiro e, também, demonstrando nervosismo queria fechar a porta, atitude que levantou suspeita no experiente GCM. Após revista no banheiro foi descoberta a farsa. Em uma pequena sacola, alojada em cima da caixa de descarga, os GCMs encontraram 3 pinos de cocaína e uma embalagem contendo uma certa quantidade de maconha.
A droga havia sido deixada por uma pessoa que teve acesso ao banheiro de uso público do hospital, momentos antes da chegada dos presos
Os presos passaram por atendimento médico e foram reconduzidos com segurança à carceragem da delegacia. A droga apreendida foi apresentada à autoridade policial para procedimentos cabíveis.

Fonte: Itambé Agora

0 Comentários: