PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Integrante da FEBAGUAM ajuda na reorganização de Guarda Municipal do interior de São Paulo

Na primeira segunda-feira do ano de 2017, o GCM Alan Braga recebeu a missão de ajudar na reorganização jurídica da Guarda Civil Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia, no estado de São Paulo, e na manhã desta, quinta-feira, 05/01/17, foi informado que os projetos que será apresenta vai ser encaminhado de imediato para a Câmara de Vereadores para que possa ser votado e aprovado.
Ficamos felizes em receber a missão e já encaminhamos os projetos de readequação da GCM perante a lei federal 13.022, e ficamos surpresos pois não esperávamos que essa GCM do interior de São Paulo não tem uma lei de criação da GCM específica e propomos a lei de criação da GCM junto com a lei de criação da Corregedoria e Ouvidoria, mandamos também o projeto de lei para concessão do adicional de risco de 100% conforme nos solicitado e estamos elaborando o projeto de lei para o adicional de Regime Especial de Trabalho Policial - RETP. Assim como também já está em andamento o projeto de auxilio armamento, já que os mesmos atuam com armas particulares.
Estamos também ajudando na elaboração de mais dos projetos específicos para que possa ser aplicada a GCM e possa também deixa - lós organizados juridicamente para fazer diversos convênios e captar diversos recursos para investir na GCM.
Apesar de estarmos em uma entidade representativa de classe de guardas municipais do estado da Bahia, estamos à disposição para ajudar a causa tanto na Bahia como em outros estados.

Por GCM Alan Braga
Guarda Civil Municipal de Salvador / BA
Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM

0 Comentários: