PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Guarda Municipal de Andaraí (BA) localiza motocicleta abandonada suspeita de ter sido utilizada em assaltos na região

Na tarde deste sábado, 11 de fevereiro de 2017, a Guarda Municipal de Andaraí recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada em meio a vegetação, próximo a BA 142, sentido a cidade de Nova Redenção. A Guarda Municipal se deslocou até a localidade para verificar a denúncia e ao chegar no local, constatou-se o fato encontrando a motocicleta, sendo observado pelos Guardas Municipais que a placa e o chassi estavam adulterados.
Diante dos fatos a GCM solicitou apoio a Polícia Militar, que prontamente foi até o local e fizeram os demais procedimentos, recolhendo o veículo para a apresentação na Delegacia de Polícia local, que logo em seguida foi constatado que a moto era produto de roubo realizado na cidade de Feira de Santana, podendo inclusive ter sido usada em um assalto ocorrido na última semana na cidade de Nova Redenção, na qual dos indivíduos roubaram um Mercadinho utilizando-se de uma motocicleta com características semelhantes para fugir após o delito.


Meliantes usando motocicleta com características semelhantes durante assalto na cidade de Nova Redenção, na região da Chapada Diamantina.


Fonte: Guarda Municipal de Andaraí/BA

0 Comentários: