PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Guarda Municipal de Uauá (BA) recebe viatura nova

Fotos: Prefeitura Municipal de Uauá/BA
Pode-se afirmar, sem sombra de dúvidas, que o dia 22 de maio de 2017 entrou, de maneira positiva, para a história da Guarda Civil Municipal de Uauá. Essa afirmação é feita, devido à realização de um sonho da categoria: a aquisição de um veículo grande para funcionar como viatura da corporação, uma blazer.
O ato solene de entrega ocorreu na manhã dessa segunda, na Praça São João Batista e contou com a presença de autoridades civis e militares, participação popular e parte do efetivo a GCM. O Prefeito Lindomar entregou a nova viatura da Guarda Civil Municipal, que supera qualquer investimento feito na área, até hoje.
Um veículo no mais alto padrão policial e de porte nunca visto antes na segurança pública municipal. A categoria esteve presente e ficou bastante emocionada com essa conquista, que dará uma nova cara e irá proporcionar melhores condições de trabalho à polícia do município, que quer servir cada vez melhor a população.
"É um sonho realizado. Quando lembramos que vivemos um período em que nem fardamento era completo, e hoje podermos dispor de uma viatura desse porte, é algo indescritível", afirmou, emocionado, o Presidente da Associação da categoria, João Nelson Ribeiro.
Na ocasião, o prefeito Lindomar celebrou o firme estreitamento das relações institucionais entre a Prefeitura, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.
O alcaide frisou que com o suporte material e logístico que é oferecido às polícias, a gestão municipal objetiva estimular o policiamento ostensivo que seja capaz de inibir a prática criminosa em todo o território da municipalidade, salvaguardando a paz social. O gestor aproveitou o ensejo para ratificar seu compromisso com a Guarda Municipal.
Ainda na oportunidade, o Prefeito apresentou o novo Secretário de Governo e Prevenção à Violência, Nilo Ramos, que em suas colocações disse que assumiu cargo para somar e falou do próximo passo a ser conquistado, o enquadramento da Guarda Municipal, já havendo, inclusive, uma reunião marcada para tratar desse assunto.


Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

0 Comentários: