PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guardas Municipais de Quixabeira (BA) realizam reunião com integrante da FEBAGUAM

Na tarde desta terça - feira, 30/05, os Guardas Municipais de Quixabeira realizaram uma reunião com o GCM Alan Braga, representante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, onde usou a fala tratando da temática da Lei Federal 13.022/14 aplicada as GCM, a importância da adequação e regulamentação da GCM perante a esta legislação, assim como formas de custeio e manutenção para a corporação, e também de direitos e deveres dos servidores da Guarda Municipal.
Na oportunidade também participaram os vereadores Juceli Barbosa, Ramon Novais e Leto Gonçalves e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixabeira, Sra. Edna, que ouviram as explicações sobre todas as temáticas abordadas e tiraram diversas dúvidas juntamente com os guardas municipais presentes.
Através da FEBAGUAM, o GCM Alan Braga, também firmou parceria para ajudar na regulamentação e organização da Guarda Municipal de Quixabeira para que possa ser cada vez mais atuante para a sociedade gerando mais segurança com suas ações. E para questão de ampliação do conhecimento especifico sobre Guardas Municipais, o GCM Alan Braga apresentou e entregou exemplares dos livros Desvendando as Guardas Civis Municipais, Guarda Municipal e a Ronda Escolar, e Guarda Municipal e a Proteção do Meio Ambiente.




Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: