PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Iniciativa de Guardas Municipais levam conhecimento e prevenção à violência nas escolas de São José do Jacuipe (BA)

GCM´s Diana e Neto com crianças da Escola Municipal de Vaca Brava realizando o projeto Guarda Municipal na Escola. Foto: GCM Diana.

Através do projeto “Guarda Municipal na Escola” por iniciativa e lançado pela GCM Diana da Guarda Civil Municipal de São José do Jacuípe e GCM Neto da Capim Grosso, nesta quarta-feira a Escola Municipal de Vaca Brava, no povoado de mesmo nome da escola na zona rural do município de São José do Jacuipe, com a presença dos professores Ivair Maia e Edinalia, junto  com a  diretora Edilma, os GCM´s deram uma palestra que abordaram diversas temáticas ao patrimônio público, meio ambiente, respeito aos pais professores e colegas, solidariedade e relacionamento interpessoal, bullying e drogas os alunos também assistiram a uma vídeo sobre meio ambiente e reciclagem.
Depois da palestra dos GCM´s os alunos foram presenteados com duas mudas de árvores, onde com a orientação dos dois guardas municipais e dos professores plantaram as mudas em uma área em frente à escola.
A ideia é estimular as crianças e jovens a sobre a importância das temáticas apresentadas, afastando-os das drogas e contribuindo para a prevenção à violência.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: