PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Após muitas lutas, Guardas Municipais de Alagoinhas (BA) elegem novo comandante

Presença maciça de Guardas Municipais de Alagoinhas na sede da corporação para eleger o nome comandante do órgão. Fotos: GCM de Alagoinhas/BA

Após uma grande mobilização contra o ex- comandante da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas que foi nomeado erroneamente desrespeitando a Lei Federal 13.022/14 por não ser integrante de carreira da corporação, e também esse ex-comandante promover uma série de desrespeitos e desmoralização da classe, chamando inclusive os agentes com palavras de baixo calão, foi realizado na manhã desta segunda-feira, 12/06/17, na sede da Guarda Civil Municipal uma eleição interna entre os servidores da GCM para definir quem seria o novo comandante da corporação através de lista tríplice para escolha que foi proposta inclusive pelo próprio Prefeito Joaquim Neto, desta vez sendo de carreira.
Foram candidatos os GCM´s Alan Oliveira, Salvador dos Santos e Lisboa, onde após as apurações foi eleito por ampla maioria o GCM Alan Oliveira pela categoria para ser o novo comandante da corporação. Agora o nome do mesmo segue para o gabinete do prefeito para que possa haver a devida nomeação oficial.
A eleição contou com a presença de vários vereadores, de representantes do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Alagoinhas e também do próprio Prefeito Joaquim Neto, que em suas palavras após a eleição do novo comandante afirmou que iria respeitar a Lei Federal 13.022/14 e irá aplica-la por completo no município.

GCM Alan Oliveira dando entrevista a rádio local após a sua eleição ao comando da corporação





Por Alan Braga com informações da GCM de Alagoinhas/BA  

2 Comentários:

Unknown disse...

Sem luta, não há vitoria,parabéns a Gguarda Civil Municipal de Alagoinhas.

FEBAGUAM disse...

A Guarda Civil Municipal de Alagoinhas deu um grande exemplo que se todos em nossas guardas municipais se unirem podemos fazer história e fazer acontecer coisas positivas, uma grande lição que deram !!!! Parabéns guerreiros !!