PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Guarda Municipal de Andaraí (BA) ajuda a manter tranquilidade durante os festejos juninos

Guardas Civis Municipais de Andaraí orientando a condutores de veículos a estacionarem no acesso ao distrito de Igatu. Foto: GCM de Andaraí/BA

Entre os dias 23 a 25 de junho de 2017 a Guarda Civil Municipal de Andaraí, na região Chapada Diamantina, fizeram a segurança do trânsito e das pessoas durante os festejos juninos no Distrito de Igatu, localizado cravado na Serra do Sincorá, a 13 km da cidade de Andaraí, um local bastante turístico com visitantes de diversos locais do Brasil. A GCM esteve presente inclusive realizou abordagens e orientações aos motoristas a estacionarem no acesso ao distrito num local organizado pela Prefeitura a 500 metros do local dos festejos, pois no local não havia estacionamento e as ruas não comportariam tantos veículos no local, onde a Prefeitura também disponibilizou uma van para transportar as pessoas do estacionamento para o local da festa.
A Guarda Civil Municipal de Andaraí esteve presente todos os dias nos eventos da sede e dos distritos ajudando a garantir a segurança e a tranquilidade de todos para que todos os cidadãos presentes pudessem ter um São João de muita paz.



Fonte: Guarda Civil Municipal de Andaraí/BA

0 Comentários: