PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Guarda Municipal de Biritinga (BA) expõe obras de arte na 1º Mostra de Artes e Cultura do IFBA

O Guarda Civil Municipal de Biritinga, Maick Lustosa, expôs suas obras de arte na Primeira Mostra de Artes e Cultura do território do Sisal através do IF Baiano localizando no município de Serrinha (BA) na manhã desta quarta-feira (31).
Fábio Oliveira, comandante da Guarda Municipal no município de Biritinga e outros membros da guarda fizeram questão de prestigiar o trabalho impressionante do colega de profissão. “É um orgulho para nós poder apoiar e incentivar o artista e membro da guarda municipal Maick” disse Fábio.
Maick Lustosa é artista plástico e faz incríveis desenhos realistas. Utilizando técnicas como: lápis sob papel, aquarela, e outras, o artista consegue imprimir sua identidade através de suas obras com um traço particular e detalhista. Ainda não há programação de outras exposições. Para acompanhar os trabalhos do artista, CLIQUE AQUI e acesse sua página no Facebook.
Com a ideia de valorizar as manifestações artísticas e culturais da região sisaleira, o IF Baiano – Campus Serrinha promoveu sua primeira Mostra de Arte e Cultura do Território do Sisal. Segundo a coordenadora de extensão do campus e uma das organizadoras, Anadeje Campêlo, o evento tem a proposta de “contribuir com o desenvolvimento do território, valorizando a pluralidade dos atores e a multisetorialidade das políticas públicas através da arte e da cultura”.


Fonte: Blog Biritinga Informa

0 Comentários: