PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Guarda Municipal de Uauá (BA) garante mais um São João com muita segurança e tranquilidade

Entre os dias 22 a 25 de Junho aconteceu na cidade de Uauá a tradicional festa de São João, onde mais uma vez, a Guarda Civil Municipal deu um exemplo de como se trabalha em prol de uma sociedade. Durante os 4 dias havia agentes da Guarda Civil Municipal trabalhando 24 horas em diversos postos e também no circuito da festa.
A Guarda Civil Municipal a exemplo das Polícias Militar e Civil, deu sua parcela de contribuição, trabalhando na orientação do trânsito, fazendo a segurança na concha acústica e circuito da festa, além de ter trabalhado na segurança durante a XLIIIª Missa dos Vaqueiros, realizada em 22 de Junho, dia em que há a maior aglomeração de pessoas, por ser o principal dia da festa de São João de Uauá, oportunidade em que vem muitos vaqueiros de outros municípios e também do interior de Uauá para participarem tanto da missa, como do festejo em si. Na data de 22 de Junho, houve a implantação da GUARDA MONTADA, cujo objetivo era garantir mais segurança ao público, auxiliando no serviço da viatura, na qual os guardas civis municipais acompanhou os festejos utilizando cavalos devidamente preparados para a ação de patrulhamento montado.
A Associação dos Guardas Civis Municipais agradece a sociedade uauaense e aos turistas que por aqui estiveram pela educação e compreensão que tiveram com nossos agentes de segurança, fazendo uma belíssima festa e com bastante tranquilidade. Além da festa na sede, a GCM também atuou e atuará em outros eventos festivos, no interior do município.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Uauá/BA

0 Comentários: