PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Agente da GCM de Nordestina (BA) participa de formação continuada oferecida pela AGMSISAL

A Guarda Civil Municipal de Nordestina participou de curso de aperfeiçoamento de noções táticas e técnicas operacionais, oferecido pela AGMSISAL - Associação das Guardas Municipais da Região do Sisal - entre os dias 26 e 27 deste mês, na cidade de Serrinha. O primeiro nivelamento promovido pela associação é o ato inicial para a padronização das ações das Guardas Municipais no território do sisal.
Durante o curso os agentes participaram de aulas teóricas e exercícios práticos de sobrevivência policial em confronto ante tumulto, técnicas específicas de patrulhamento, emboscada e contra emboscada em viatura. O uso adequado das técnicas de tonfas, bastões e algemas, segurança de autoridades, ordem unida, noções de trânsito, relações interpessoal. 
O treinamento possibilita que o agente de segurança pública municipal exerça sua função sem risco a sua integridade física. Ações deste tipo demonstram o comprometimento da Guarda Municipal com a sociedade.
Para o agente, a formação é mais um passo na estruturação da instituição que vem recebendo investimentos da prefeitura, que desde o início da gestão já investiu em fardamento, central de atendimento, operacionalização e equipamentos táticos.
“Foi um oportunidade ímpar de aprendizado e constatação de que a sua instituição está indo no caminho certo.” João Edson, GCM de Nordestina.
O prefeito Erivaldo Carvalho continua a investir na segurança pública do município e realizará em parceria com a Câmara de Vereadores a entrega da viatura da GCM, que estará à disposição da sociedade nordestinense, 24hs por dia, colaborando com as forças estaduais de segurança, na busca pela melhoria da sensação de segurança da comunidade.


Fonte: Vem Ver Cidade

Nossas redes sociais ( PARTICIPEM): 


1) Youtube: https://www.youtube.com/my_videos?o=U
2) Facebook: https://www.facebook.com/febaguam.alanbraga.3

3) Twitter: https://twitter.com/febaguam ou @febaguam

0 Comentários: