PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Guarda Municipal de Paulo Afonso (BA) garante segurança e tranquilidade na Copa Vela 2017

No período de 07 à 10 de Setembro de 2017, a cidade de Paulo Afonso vivenciou as festividades da Copa Vela. A Guarda Civil Municipal atuou todos os dias deste evento, buscando garantir tranquilidade a todos os participantes deste grande evento da cidade, na qual através de seus agentes, atuaram de forma profissional levando mais segurança pública trabalhando de forma excepcional.
A Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso realizou patrulhamento no evento, assim como diversas abordagens preventivas, ajudando a evitar diversas ocorrências.
Na noite deste sábado, 09 de setembro, durante os festejos da Copa Vela, a GCM foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no Bar do Côreto, na qual chegando no local constatou a veracidade da denúncia, tratava-se de uma paredão de som com reboque, e em parceria com a Polícia Militar, a GCM apreendeu o paredão e o conduziu juntamente com o proprietário até a Delegacia de Polícia, para serem tomada as devidas providências.
A Guarda Civil Municipal parabeniza a organização do evento e a todos os funcionários da Prefeitura de Paulo Afonso que trabalharam de forma direta ou indireta, assim como parabeniza a sociedade pauloafonsina que colaborou, ajudou, e foi parceira dessa corporação. Enfim, gostaríamos de parabenizar a cada componente da Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso, que mesmo diante de tantas dificuldades, desempenharam um trabalho brilhante, onde o respeito e a promoção da cidadania prevaleceram, temos orgulho de te servir, temos sede em nos tornarmos cada vez mais uma instituição que te ofereça o melhor.






Fonte: Ascom/GCM de Paulo Afonso - BA

0 Comentários: