PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após muitas lutas, Guardas Municipais de Uauá (BA) recebem progressão funcional

Após um longo período de discussão com a Administração Municipal, finalmente, foi reconhecido através do decreto 717/2017, a progressão funcional dos Guardas Municipais de Uauá.
O entendimento ocorreu após apresentação de contraproposta extraída de assembleia geral extraordinária, realizada pela Associação dos Guardas Municipais de Uauá que representa a categoria, onde o município acolheu o pedido na íntegra.
Pela decisão da assembleia ficou estabelecido o seguinte:

* A categoria aceita discutir a retirada dos excedentes;
* Aceita também discutir a alteração da legislação pertinente a GCM;
* Fará apresentação da redução do interstício, sendo que demais classes (Especial, Subinspetoria e Inspetoria) serão enquadradas em até 01 (um) ano, a contar da data do ato que eleva todos os servidores para PRIMEIRA CLASSE. A conquista é fruto da luta da associação e não poderia vir em data melhor que o DIA NACIONAL GUARDA MUNICIPAL.

Depois de longos meses, o enquadramento, mesmo parcial da GCM é uma realidade, e já no pagamento do mês em curso, os servidores receberão o acréscimo previsto no estatuto.
Para celebrar o feito, foi registrada a assinatura do decreto, que contou com a presença do Presidente da entidade, João Nelson Ribeiro, do Comandante Edilson Menezes, do Subcomandante Francisco Filho, dentre outros.




Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

0 Comentários: