PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

REDE EAD SENASP divulga data de inscrições do 42º ciclo de cursos


Por meio desta comunicação a REDE SENASP EAD comunica a realização do 42º Ciclo de Estudos, na qual as inscrições ocorrerão entre os dias 25 de janeiro até 03 de fevereiro de 2018.










Os integrantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Guardas Civis Municipais e órgão de Perícia Criminal de todo o Estado poderão optar por um dos 57 (cinquenta e sete) Cursos ofertados. Entre as novidades estão os cursos de Videomonitoramento, Balística Forense Aplicada, Polícia Comunitária II e Introdução a Tecnologia Sprinkler de Combate a Incêndio.

As matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais e verificação do cadastro já existente na Rede. Tanto tutores quanto alunos deverão atualizar os seus cadastros através da aba DADOS PESSOAIS, disponível no ambiente de estudos da Plataforma (Módulo Educacional). Todos os dados deverão ser verificados e atualizados, se necessário for (não deverão ser deixados campos em branco e os e-mails HOTMAIL, por sua vez, substituídos por qualquer outro da preferência do aluno).

O aluno que não possuir todas as informações cadastrais (aluno novo ou aluno já cadastrado), deverá ter a matrícula indeferida, até que o cadastro seja atualizado. O prazo local para a finalização da atualização cadastral é 25/01/2017.
Desta forma, solicitamos de V.Sª a ampla divulgação deste conteúdo através dos canais de comunicação internos e instrumentos de publicidade de atos administrativos de cada Instituição.


Atenciosamente,


Luiz Henrique Leite Alvarez - TEN CEL BM
Tutor Máster - Bahia
(71)3115-1859

0 Comentários: