PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FEBAGUAM lutará pela convocação dos aprovados para Guarda Municipal de Muritiba (BA)

Saudações a família azul marinho.




Temos recebido várias denúncias em relação a não convocação dos habilitados do concurso da Guarda Civil Municipal de Muritiba/BA, inclusive, que pessoas estranhas ao quadro e sem concurso, ainda desenvolvem esta atividade, ainda que de maneira "similar", ferindo não só a Lei 13022/14, como a própria CF/88 que proíbe esta prática.


Na manhã desde corrente dia, enviamos um e-mail ao chefe do executivo municipal desta cidade, solicitando do mesmo explicações em relação a esta mazela, que querendo ou não, ainda acontece muito nas guardas civis do Estado da Bahia.



Caso a resposta não seja dada no prazo tempestivo ou não seja satisfatória, a FEBAGUAM estará usando de dispositivo legal para provocar a convocação, e a assim acabar com esta celeuma, pois o próprio povo Muritibano aguarda ansiosamente pela presença dos guardas municipais nas ruas, já que, em gestões anteriores, a mesma existia, ainda que, sem concurso.



A lei 13022/14 foi sancionada e está em prática para ser respeitada. O arrepio a tal lei será denunciado para que seja respeitada. Estamos de olho. 



Não aceitaremos que pessoas contratadas e sem concurso,exerçam a função dos nossos colegas que estudaram e se empenharam para passar no certame, bem como aguardam ansiosamente pela oportunidade de servir aquela comunidade. 




Atenciosamente:




Fonte: Jurídico da FEBAGUAM

3 Comentários:

C. Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia. Pré dados os Srs tem alguma novidade da guarda Municipal de Muritiba BA? Por favor se possível mande-me uma resposta para meu e-mail. neemiassales1987@gmail.com