PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura de Caldeirão Grande (BA) investe na valorização da Guarda Municipal


Diretor da AGMPIEMONTE, GCM Marcos Adriano, com o prefeito Cândido Guirra, e guardas municipais de Caldeirão Grande/BA



Na última quinta-feira, 15 de março de 2018, o GCM Marcos Adriano, Diretor da Associação dos Guardas Municipais do Piemonte da Chapada - AGMPIEMONTE, se reuniu com os Guardas Municipais e o Prefeito de Caldeirão Grande, Sr. Cândido Guirra, onde foi visto os diversos investimentos que estão valorizando os agentes e toda a corporação da Guarda Municipal no município. 

Através da gestão do Prefeito Cândido Guirra, a Guarda Municipal passou a contar com dois veículos novos para serem usados como viaturas, uma sede própria, fardamento novo completo, a concessão do adicional de risco de vida para todos os integrantes da instituição, e também está em processo de aquisição de duas motocicletas para serem fornecidas a Guarda Municipal para que seja implantado o motopatrulhamento, fazendo que também possa atender mais rapidamente ainda a população em diversas ações e ocorrências. Os agentes da Guarda Municipal de Caldeirão Grande que estão esquecidos e abandonados a diversos anos passaram a ter um grande investimento e uma grande valorização nessa nova gestão municipal, e com isso a Guarda Municipal vem ampliando e fortalecendo suas ações no município. 

Segundo o GCM Marcos Adriano, Diretor da AGMPiemonte, "para nós guardas municipais é extremamente orgulhoso ver a gestão municipal investindo na GCM, que consequentemente está investindo e fortalecendo a segurança pública municipal, e hoje com certeza a Guarda Municipal de Caldeirão Grande já é uma referência e exemplo positivo na região".

Nós da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, parabenizamos o Prefeito Cândido Guirra, pelos investimentos e valorização na Guarda Municipal de Caldeirão Grande, que com certeza já é um exemplo na região, e está fortalecendo a segurança pública no município, mostrando que a Guarda Municipal pode fazer muito mais pela população.





Por Alan Braga com informações e fotos da AGMPIEMONTE

0 Comentários: